Tema geral: Livro, Leitura e Bibliotecas: exercício da cidadania

: CBBD
: Diretoria Executiva
  do CBBD
: Comissão de
  Acompanhamento
  do CBBD
: Consultores
: Secretaria
  Executiva/Contatos
: Inscrições
: Chamada de Trabalho
: Feira/Expositores
: Programação
: Cursos
: Transporte
: Reunião Técnica
: Cidade de Curitiba
: Agência de Turismo
  Oficial
 
 

 

XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA , DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO – CBBD
17 a 22 de julho de 2005

CURSOS

No dia 17 de julho de 2005 (domingo), estarão sendo oferecidos cursos conforme relação abaixo.

(1 - atendendo a solicitações, os cursos previstos para o dia 22 de julho foram transferidos para 17 de julho, para que os profissionais possam também participar dos vários eventos simultâneos no dia 22 de julho; 2 - os cursos estão sendo colocados na lista na medida que os professores acertam com a Comissão Organizadora)

Local: UNIANDRADE – Rua João Negrão, 1285 – Centro – Curitiba

Horário: 9h –18h; (inscrições das 8h-9h para aqueles que não fizeram antecipadamente)

Taxa da inscrição: R$ 30,00 (para inscritos no XXI CBBD)
R$ 60,00 (para não inscritos no XXI CBBD)

Número de vagas: 35 vagas para cada curso.

Nota: inscrições no dia 17 de julho estarão sujeitas a existência de vagas.

COMO FAZER: Faça sua inscrição com antecedência efetuando o depósito no Banco do Brasil, Agência 3559-9, Conta Corrente 17932-9, e envie a ficha de inscrição abaixo com a indicação do curso para a FEBAB, juntamente com o comprovante de depósito realizado. FAX (11) 3257-9979 até dia 11 de julho. Posteriormente, somente no dia 17 de julho, diretamente no local de realização dos cursos.

Assinalar com X o curso escolhido:

(___) 1- AACR2: 1978 – 2005 – Um longo caminho percorrido.
Dinamização: Profa. Maria Tereza Reis Mendes

(___) 2- Elaboração e apresentação de projetos para a implantação de serviços e captação de recursos.
Dinamização: Bibl. Lourdes de Souza Moraes

(___) 3- Práticas do desenvolvimento de coleções
Dinamização: Bibl. Rosane Taruhn

(___) 4- Formação cultural para educadores
Dinamização: Bibl. João Roberto de Souza Silva (Jotaerre de Belo Horizonte)

(___) 5 -Dinamização da leitura e projetos culturais na biblioteca
Dinamização: Profa. Dra. Lídia Cavalcanti

(___) 6 - GED: tudo começa com a gestão documental
Dinamização: Profa. Carminda Nogueira de Castro Ferreira

(___) 7- MARC 21
Dinamização: Bibl. Maria do Socorro Gomes de Almeida

(___) 8- Biblioteca e Educação: elementos de um novo paradigma para a busca de informação
Dinamização:Prof.Dra.Ivete Pieruccini

(___) 9- Marketing, sucesso, habilidades e oportunidades para
profissionais da informação

Dinamização:Bibl.Todeska Badke

(___) 10- WinIsis - interface IsisMarc
Dinamização:Prof. Edwin Hubner

(___) 11- Acervos Digitais: instrumento para gestão do conhecimento
Dinamização:Bibl. Auta Barreto

(___) 12- Oficina SER HUMANO em unidades de informação
Dinamização: Marilia Tomazzoli Santarosa


Nome: ______________________________________

Endereço: ___________________________________

Telefone: _____________ Fax: __________________

E-mail: ______________________________________