Tema geral: Livro, Leitura e Bibliotecas: exercício da cidadania

: CBBD
: Diretoria Executiva
  do CBBD
: Comissão de
  Acompanhamento
  do CBBD
: Consultores
: Secretaria
  Executiva/Contatos
: Inscrições
: Chamada de Trabalho
: Feira/Expositores
: Programação
: Cursos
: Transporte
: Reunião Técnica
: Cidade de Curitiba
: Agência de Turismo
  Oficial
 
 

 

XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
17 a 22 DE JULHO DE 2005
CENTRO DE CONVENÇÕES DE CURITIBA

Ver lay out da Feira:

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

O sistema de participação é através de um pacote de benefícios que visa atender todas peças produzidas pelo evento com a marca do produto ou da empresa participante, visando gerar a maior visibilidade possível da participação no evento.

1. Opção: PATROCINADOR MASTER

Aplicação de maneira proporcional da marca de produto em (primeira linha em ordem seqüencial de compra, ou seja, a primeira empresa (marca) a se manifestar definindo sua participação com sinal de negócio (autorização de compra) será a empresa (marca) alocada nos materiais na posição de primeiro lugar mantida em todas pecas, e assim sucessivamente.

Benefícios

1. (dois) stands com 09 m² perfazendo 18 m2 com escolha preferencial e incluindo
montagem básica;

2. Aplicação de maneira proporcional da logomarca em:

(i) Papel Carta e envelope com a logomarca do evento (2.000);
(ii) Sinalização do espaço da realização;
(iii) Estandartes (20);
(iv) Cartazes (500);
(v) Folhetos de Divulgação 3 malas diretas (10.000);
(vi) Blocos de anotação;
(vii) Crachás dos expositores, congressistas, palestrantes e organizadores(2000);
(viii) Certificados do Congresso e dos Trabalhos Apresentados (3.000);
(ix) Pasta dos Congressistas. (1500);
1. Mailing completo dos participantes do evento.
2. Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes.
Valor R$ 30.000,00 (Trinta mil reais)*

DISPONIVEIS 4 (QUATRO) COTAS

2. Opção: APOIADOR

Aplicação de maneira proporcional da marca de produto em tamanho menor que o patrocinador master e na segunda linha seqüencial; respeitada a ordem de compra. Segue o mesmo critério do patrocinador, ficando em primeiro lugar na linha das empresas apoiadoras a empresa (marca) que tenha definido sua participação e formalizado com um sinal de negócio.

Benefícios

1. 1(um) stand com 9 m² incluindo montagem básica.

2. Aplicação de maneira proporcional da logomarca em:

(i) Papel Carta e envelope com a logomarca do evento (4.000);
(ii) Estandartes (10);
(iii) Cartazes (500);
(iv) Folhetos de Divulgação 2 malas diretas (10.000);

3. Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes.

Valor R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais)*

3. Opção: EXPOSITOR

Espaço para exposição de seus produtos e serviços; com montagem básica de 9 metros quadrados.

Benefícios

1. stand(s), com montagem básica composta de: (i)Piso em carpete com 4mm de espessura; (ii)paredes divisórias com fechamento em painéis brancos 2,20 metros de altura; (iii)cobertura com treliça espacial metálica; (iv)Iluminação com spots direcionais (110W), sendo 01 a cada 3m²; (v)01 tomada simples 220V (300W), por stand; (vi)placa (padrão) indicativa do expositor; (vii)uma mesa e três cadeiras, por stand.

Valor R$ 300,00 (Trezentos reais)* o metro quadrado.

ÍTENS ADICIONAIS

Itens que potencializam patrocínio e serão de uso exclusivo da empresa no critério de aplicação visual no ambiente da realização, com aprovação conjunta com a Comissão Organizadora (podendo ser patrocinador, apoiador ou expositor).

4. Jantar de Confraternização

A ser realizado em local a ser definido com previsão de 1000 pessoas e incluindo todas necessidades desta realização (banda musical, palco, bebidas, ecad, flores, alimentação e bebidas); (segue orientação da comissão organizadora de patrocínio exclusivo).
Valor R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais).

5. Coquetel de abertura

Caracterização do local com a marca da empresa/produto (banners, guardanapos, adereços de mesa, fornecido pelo patrocinador)
Valor R$ 48.000,00 (Quarenta e oito mil reais )*

6. Secretaria

Caracterização do local com a marca da empresa/produto (uniformes dos(as) recepcionistas, banners, canetas, blocos, painel de acessos).
Valor R$ 15.000,00 (Quinze mil reais)*

7. Som de Chamada

Disponível nas áreas de circulação do Centro de Exposições do Hotel.
Mediante fornecimento pelo patrocinador de fitas gravadas com anúncios e jingles para serem executadas durante todo período da realização.
Valor: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)*

8. Anúncio nos Comunicados

Mediante fornecimento pelo patrocinador de fotolito (nas medidas a serem definidas),
Valor: R$ 800,00 (Oitocentos reais )*

9. Anúncio no programa final

Mediante fornecimento pelo patrocinador de fotolito (nas medidas a serem definidas).
Valor: R$ 1.000,00 (Hum mil reais)*

10. Materiais na pasta

Colocação de um prospecto ou folder na pasta dos congressistas
Valor: R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais)*

11. Sessão de posters

Caracterização do local e das etiquetas de numeração dos trabalhos com a marca da empresa/produto (banners, e etiquetas).
Valor: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)*

12. Coffee break

Caracterização do local com a marca da empresa/produto (banners, guardanapos, dereços de mesa)
Valor: R$ 6.000,00 (Nove mil reais) por intervalo.

13. Midia desk

Caracterização do local com a marca da empresa/produto (uniformes dos recepcionistas, banners, estojos de devolução, nos intervalos das palestras).
Valor: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)*

INFORMAÇÕES:
IDEALIZA EVENTOS E PROMOÇÕES LTDA.
TEL 41 30167175
E mail: idealiza@idealiza.com.br
www.idealiza.com.br