Tema Geral: Rede de Conhecimento, Acesso à Informação e Gestão Sustentável

::
CBBD
::
Comissão Executiva do CBBD
::
Comissão de Acompanhamento do CBBD
::
Secretaria Executiva/Contatos
::
Feira/Expositores
::
Programação
::
Inscrições
::
Chamada de Trabalho
::
Evento(s) Simultâneo(s)
::
Cidade de Bonito
::
Workshops
::
Jantar de Confraternização

 

CENTRO DE CONVENÇÕES DE BONITO

Veja a Planta de Exposição (atualizado em 11.05.2009)

Informações com:
IDEALIZA EVENTOS E PROMOÇÕES LTDA.
TEL/Fax (41) 3362-7822 – E-mail: idealiza@idealiza.com.br
www.idealiza.com.br

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

O sistema de participação é através de um pacote de benefícios que visa atender todas as peças produzidas pelo evento com a marca do produto ou da empresa participante, visando gerar a maior visibilidade possível da participação no evento.

1. Opção: PATROCINADOR OURO

Benefícios

(i) Stand de 41,5 m²;
(ii) Aplicação da logomarca em primeira linha em todas as peças de divulgação;
(iii) Inclusão de material na pasta;
(iv) Anúncio de 2 páginas no Programa Final e link no hotsite do evento;
(v) Crachás dos expositores, congressistas, palestrantes e organizadores;
(vi) Certificados do Congresso e dos Trabalhos Apresentados;
(vii) Crachás dos expositores, congressistas, palestrantes e organizadores;
(viii) Certificados do Congresso e dos Trabalhos Apresentados;
(ix) Mailing completo dos participantes do evento.
Valor R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)*

DISPONIVEIS 3 (Três) COTAS

2. Opção: PATROCINADOR PRATA

Benefícios

(i) Stand de 27 m²;
(ii) Aplicação da logomarca em segunda linha em todas as peças de divulgação
(Exceto crachás, pastas e certificados)
(iii) Anúncio de 1 página no Programa Final
(iv) Mailing completo dos participantes do evento.
Valor R$ 25.100,00 (Vinte e cinco mil e cem reais)*

DISPONIVEIS 3 (Três) COTAS

3. Opção: PATROCINADOR BRONZE

(i) Stand de 9 m²;
(ii) Aplicação da logomarca em terceira linha em todas as peças de divulgação;
(Exceto crachás, pastas e certificados)
(iii) Anúncio de 1/2 página no Programa Final e link no hotsite do evento;
Valor R$ 15.100,00 (Quinze mil e cem reais)

DISPONIVEIS 3 (Três) COTAS

4. Opção: EXPOSITOR

Espaço para exposição de seus produtos e serviços; com montagem básica.
Benefícios

1. Stand(s), com montagem básica composta de: (I) Piso – revestido com forração grafite; (II) Paredes – Estrutura em perfis de alumínio laqueado de branco acetinado e fechamento com painéis TS brancos; (III)Teto_ pergulado parcial com travessas de alumínio em 1/3 do stand; (IV)Iluminação – 1 Spot para cada 3 m2. de stand;(V) Identificação - Placa de 90 x 25 cm. com nome do expositor
Valor R$ 370,00 (Trezentos e setenta reais) * o metro quadrado.

ÍTENS ADICIONAIS

Itens que potencializam patrocínio e serão de uso exclusivo da empresa no critério de aplicação visual no ambiente da realização, com aprovação conjunta com a Comissão Organizadora (podendo ser patrocinador, apoiador ou expositor).

5. Jantar de Confraternização
* Valor a definir.

6. Coquetel de abertura
* Valor a definir.

7. Secretaria
* Valor a definir.

Uniformizar recepcionistas, sinalizar os ambientes, adesivar todo o espaço da secretaria com a logo da empresa e ainda usar o som de chamada a cada uma das chamadas de informações.
* Valor a definir.

8. Materiais na pasta

Colocação de um prospecto ou folder na pasta dos congressistas
Valor: R$ 1.650,00 (Hum mil e seiscentos e cinquenta reais)*

9. Sessão de posters

Com sinalização do primeiro painel e o número de cada pôster, com a logomarca aplicada para identificar a empresa apoiadora. Banners nos acessos e nos portais de passagem dos ambientes.
* Valor a definir.

10. Coffee break
*Valor a definir.

11. Midia desk
O patrocínio inclui a ambientação da sala com imagem do produto, além da marca no painel de chegada e no fundo de projeção.
Valor: R$ 44.000,00 (Quarenta e quatro mil reais)*

12. Opção Apresentação de Simpósio / Sessões Técnicas

Os temas e convidados deverão estar em comum acordo com a proposta científica do evento e aprovados pela comissão organizadora.
* Valor a definir.

13 – Cyber Café
Valor: R$ 7.000,00 ( Sete mil reais )

14 – Palco Principal

Patrocínio da imagem que faz o maior sucesso para os participantes, aplicando a logo junto ao painel principal na altura das fotografias.
* Valor a definir.

INFORMAÇÕES:

IDEALIZA EVENTOS E PROMOÇÕES LTDA.
TEL/Fax (41) 3362-7822 – E-mail: idealiza@idealiza.com.br
http://www.idealiza.com.br