CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES - BRASÍLIA, DF - BRASIL

Tema geral: Igualdade e Diversidade no Acesso à Informação: da Biblioteca Tradicional à Biblioteca Digital
::
CBBD
::
Diretoria Executiva
do CBBD
::
Comissão de Acompanhamento do CBBD
::
Secretaria Executiva/Contatos
::
Feira/Expositores
::
Programação
::
Inscrições
::
Chamada de Trabalho
::
Evento(s) Simultâneo(s)
::
Cidade de Brasília
::
Workshops
::
Jantar de Confraternização

 

XXII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação

08 a 11 DE JULHO DE 2007
BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES

Veja a Planta de Exposição

Informações com:
IDEALIZA EVENTOS E PROMOÇÕES LTDA.
TEL: 41- 3342-7175 / 41 – 3016-7175
www.idealiza.com.br

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

O sistema de participação é através de um pacote de benefícios que visa atender todas as peças produzidas pelo evento com a marca do produto ou da empresa participante, visando gerar a maior visibilidade possível da participação no evento.

1. Opção: PATROCINADOR

Aplicação de maneira proporcional da marca de produto em ( primeira linha em ordem seqüencial de compra, ou seja, a primeira empresa (marca) a se manifestar definindo sua participação com sinal de negócio (autorização de compra) será a empresa (marca) alocada nos materiais na posição de primeiro lugar mantida em todas peças, e assim sucessivamente.

Benefícios

1. Stands com 48 m², incluindo montagem básica;
2. Aplicação de maneira proporcional da logomarca em:

(i) Papel Carta e envelope com a logomarca do evento;
(ii) Sinalização do espaço da realização;
(iii) Estandartes;
(iv) Cartazes;
(v) Folhetos de Divulgação 3 malas diretas;
(vi) Blocos de anotação;
(vii) Crachás dos expositores, congressistas, palestrantes e organizadores;
(viii) Certificados do Congresso e dos Trabalhos Apresentados;
(ix) Pasta dos Congressistas.
1. Mailing completo dos participantes do evento.
2. Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes.
Valor R$ 36.000,00 (Trinta e seis mil reais)*
DISPONIVEIS 3 (Três) COTAS

2. Opção: APOIADOR

Aplicação de maneira proporcional da marca em tamanho menor que o patrocinador e na segunda linha seqüencial; respeitada a ordem de compra (exceto crachás, pastas e certificados). Segue o mesmo critério do patrocinador, ficando em primeiro lugar na linha das empresas apoiadoras a empresa (marca) que tenha definido sua participação e formalizado com um sinal de negócio.

Benefícios

1. 1(um) stand com 24 m² incluindo montagem básica.
2. Aplicação de maneira proporcional da logomarca em:

(i) Papel Carta e envelope com a logomarca do evento;
(ii) Estandartes;
(iii) Cartazes;
(iv) Folhetos de Divulgação 2 malas diretas;

3. Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes.
Valor R$ 22.800,00 (Vinte e dois mil e oitocentos reais)*

DISPONIVEIS 2 (Duas) COTAS

3. Opção: EXPOSITOR

Espaço para exposição de seus produtos e serviços; com montagem básica.

Benefícios

1. Stand(s), com montagem básica composta de: (I) Piso – revestido com forração grafite; (II) Paredes – Estrutura em perfis de alumínio laqueado de branco acetinado e fechamento com painéis TS brancos; (III)Teto_ pergulado parcial com travessas de alumínio em 1/3 do stand; (IV)Iluminação – 1 Spot para cada 3 m2. de stand;(V) Identificação - Placa de 90 x 25 cm. com nome do expositor

Valor R$ 340,00 (Trezentos e quarenta reais) * o metro quadrado.

ÍTENS ADICIONAIS

Itens que potencializam patrocínio e serão de uso exclusivo da empresa no critério de aplicação visual no ambiente da realização, com aprovação conjunta com a Comissão Organizadora (podendo ser patrocinador, apoiador ou expositor).

4. Jantar de Confraternização

* Valor a definir.

5. Coquetel de abertura

* Valor a definir.

6. Secretaria

Uniformizar recepcionistas, sinalizar os ambientes, adesivar todo o espaço da secretaria com a logo da empresa e ainda usar o som de chamada a cada uma das chamadas de informações.

Valor R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais)*

7. Materiais na pasta

Colocação de um prospecto ou folder na pasta dos congressistas

Valor: R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais)*

8. Sessão de posters

Com sinalização do primeiro painel e o número de cada pôster, com a logomarca aplicada para identificar a empresa apoiadora. Banners nos acessos e nos portais de passagem dos ambientes.

Valor: R$ 12.000,00 (Doze mil reais)*

9. Coffee break

*Valor a definir.

10. Midia desk

O patrocínio inclui a ambientação da sala com imagem do produto, além da marca no painel de chegada e no fundo de projeção.

Valor: R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais)*

11. Opção Apresentação de Simpósio / Sessões Técnicas

Os temas e convidados deverão estar em comum acordo com a proposta científica do evento e aprovados pela comissão organizadora.

Valor: R$ 6.000,00 ( Seis mil reais )

12 – Cyber Café / Praça da Água

Valor: R$ 6.000,00 ( Seis mil reais )

13 – Palco Principal

Patrocínio da imagem que faz o maior sucesso para os participantes, aplicando a logo junto ao painel principal na altura das fotografias.

Valor: R$ 25.000,00 ( Vinte e cinco mil reais)

INFORMAÇÕES:
IDEALIZA EVENTOS E PROMOÇÕES LTDA.
TEL: 41- 3342-7175 / 41 – 3016-7175
www.idealiza.com.br